Flagrado furtando celular em Piçarras é preso em Penha duas horas depois de cometer crime

Durou pouco mais de duas horas a felicidade de um bandido aqui na região. Domingo, por volta das 15h, o criminoso, que não teve o nome divulgado, furtou o celular do painel de um veículo estacionado na Rua Duque de Caxias, em Balneário Piçarras. Às 17h, o autor do furto já estava em uma cela do presídio da Canhanduba.

O morador vítima do furto, contou ao Notícias de Penha que parou o carro na frente de uma casa, perto do Supermercado TOP e deixou o vidro aberto. “Fiquei conversando com ela na garagem. Nisso, um Fiat Uno passou e as pessoas dentro do carro perceberam que o meu celular tava na base do painel, carregando e dando bobeira”, disse o morador.

Um dos bandidos foi deixado no final da rua, a pé, para que fosse até o carro e efetuasse o furto. Pelo vídeo, é possível vê-lo passando pelo carro e retornando em seguida. Ele puxa o celular da base do painel e sai correndo. Dali, segue até o Fiat Uno vermelho de um comparsa, que já estava na esquina aguardando.

Assim que percebeu o furto, o morador acionou a Polícia Militar e entregou as imagens de videomonitoramento da rua. Graças às imagens, foi possível identificar o autor do furto e a placa do veículo usado na ação.

“Eu percebi o cara correndo e fui na rua ver, mas não consegui identificar. Fui verificar no carro e vi que o celular havia sido levado. A Polícia Militar agiu rápido e consegui meu celular de volta”, completou o morador.