

A jovem Gabriella Custódio da Silva, 20 anos, de Armação do Itapocorói, bairro de Penha, morreu após ser baleada no distrito de Pirabeiraba, em Joinville. O crime aconteceu na tarde de ontem (23), por volta das 17h30. Segundo a Polícia Civil, o companheiro dela é o principal suspeito do crime e é procurado pela Polícia.

De acordo com o delegado Eliezer Bertinotti, responsável pelo caso, os dois estariam em casa, em Pirabeiraba, quando o crime ocorreu. A mãe do companheiro dela, que também estava no local, teria ouvido o disparo, mas quando foi verificar o que tinha acontecido, o suspeito já havia saído com a vítima.
Conforme a PM, Gabriella foi transportada no porta-malas de um Chevrolet Captiva e deixada já morta na porta do hospital Bethesda, sendo que o suspeito fugiu rapidamente do local.
Conforme o delegado, ele levou a jovem de carro até o Hospital Bethesda e depois retornou para casa, onde deixou o veículo e fugiu. Em seguida, ele teria entrado em contato com pai para pedir ajuda.
Segundo Bertinotti, o pai do suspeito ligou para um amigo para retirar o carro do local. “Quando o amigo do pai estava saindo com o veículo, a polícia chegou ao local, e fez a prisão dele por embriaguez ao volante, já que ele estava sob o efeito de bebida alcoólica”, explicou.
O carro foi apreendido. Até a manhã de hoje (24) o suspeito não foi localizado. A mãe dele e os policiais que participaram da ocorrência prestaram os primeiros esclarecimentos na polícia.
O velório da Gabriella será na Capela Mortuária da Igreja São João Batista, em Armação. O sepultamento será a tarde no Cemitério de Armação, em Penha.
Fonte: NSC