[adinserter block=”1″]
A Secretaria de Administração da prefeitura de Penha republicou o edital para contratar empresa especializada em instalação de câmeras de monitoramento. A primeira tentativa ocorreu em dezembro do ano passado, mas o governo municipal suspendeu o pregão após uma das empresas concorrentes pedir a impugnação do edital.
No comunicado de suspensão do edital, assinado pelo ex-secretário de Administração, Diego Matiello, o governo informou que a anulação foi necessária “para verificação dos questionamentos levantados pela empresa impugnante; Coringa Comércio e Representações de Equipamentos Eletrônicos de Segurança LDTA); visando garantir assim a legalidade do presente processo licitatório […]”.
Monitoramento
O edital foi relançando no último dia 11 de maio e prevê um investimento de R$ 171 mil na instalação de câmeras nos bairros do município. O contrato com a empresa vencedora terá prazo de 12 meses. Uma das exigências do edital é que a empresa forneça “hospedagem e software de transmissão e acompanhamento de imagens em tempo real”.