Processo seletivo da PM tem 490 vagas temporárias para área administrativa

A Polícia Militar de Santa Catarina vai contratar 490 pessoas para atuarem no serviço administrativo a corporação. As vagas estão distribuídas em diversas cidades do estado; quatro oportunidades são na PM de Penha.

Para concorrer, é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, não ter antecedentes criminais, dentre outros critérios previstos no edital. A remuneração inicial é de R$ 1.017,00 e se o contrato for estendido, o valor pode chegar a R$ 1.356,00.

Os aprovados vão atuar nas centrais de emergência, centrais de videomonitoramento e nos setores administrativos das Organizações Policiais Militares (OPM).

As inscrições abrem no dia 2 de janeiro de 2019 e seguem até 28 do mesmo mês. A prova objetiva, composta por 12 questões de Língua Portuguesa, 10 de Informática e 8 de Conhecimentos Gerais, será no dia 17 de fevereiro de 2019.

A aplicação da prova ocorrerá nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Herval D’Oeste, Joinville e Lages.

O processo seletivo ainda é composto por uma etapa de investigação social. Confira no edital (AQUI) todos os requisitos para o processo e o conteúdo programático.

https://www.facebook.com/KNNPicarras/